espiritos enganadores nas igrejas

 Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios; 1 Timóteo 4:1
Porque haverá então grande aflição, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem tampouco há de haver.
E, se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias.
Então, se alguém vos disser: Eis que o Cristo está aqui, ou ali, não lhe deis crédito;
Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.
Eis que eu vo-lo tenho predito.
Portanto, se vos disserem: Eis que ele está no deserto, não saiais. Eis que ele está no interior da casa; não acrediteis.
Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até ao ocidente, assim será também a vinda do Filho do homem.
Pois onde estiver o cadáver, aí se ajuntarão as águias.
E, logo depois da aflição daqueles dias, o sol escurecerá, e a lua não dará a sua luz, e as estrelas cairão do céu, e as potências dos céus serão abaladas.
Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem; e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão o Filho do homem, vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória.
Mateus 24:21-30

TODO CULTO TEM QUE SER RACIONAL, SE NÃO FOR DE MENTAL NÃO É CULTO

Rogo-vos, pois, irmãos, pela compaixão de YAOHU UL, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a YAOHU UL, que é o vosso CULTO RACIONAL l. Romanos 12:1

E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso ENTENDIMENTO, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de YAOHU UL. Romanos 12:

O QUE ACONTECE NESSE VÍDEO ABAIXO TEM OUTRO NOME E ESTA NA PASSAGEM QUE COLOCO LOGO ABAIXO DO VÍDEO

http://youtu.be/-nWJ3_aKK7s

E vi subir da terra outra besta, e tinha dois chifres semelhantes aos de um cordeiro; e falava como o dragão.
E exerce todo o poder da primeira besta na sua presença, e faz que a terra e os que nela habitam adorem a primeira besta, cuja chaga mortal fora curada.
E faz grandes sinais, de maneira que até fogo faz descer do céu à terra, à vista dos homens.
E engana os que habitam na terra com sinais que lhe foi permitido que fizesse em presença da besta, dizendo aos que habitam na terra que fizessem uma imagem à besta que recebera a ferida da espada e vivia.
E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta.
E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,
Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.
Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis.





AS PESSOAS NÃO CONHECEM A PALAVRA, E FAZEM SEU PROPRIO MEIO DE CULTUAR DENTRO DE IGREJAS, MAS ISSO NADA TEM A VER COM A SANTA DOUTRINA DA MENSAGEM GLORIOSA DAS SAGRADAS ESCRITURAS!
"O MEU POVO ERRA POR FALTA DE CONHECIMENTO"

6 comentários:

joffrederico disse...

NB. NÃO DEFENDENDO MAS EXPLICANDO;
Quando o Irmão Rubens, fala do Jesus e do Cristo, ele está se referindo ao Jesus e o Cristo Romano, Não O Salvador e Ungido do Eterno Criador, que é Judeu de Nascença,vestes humildes usadas pelos Judeus da época, sem aparência, desprezado das nações, ele não é Loiro de olhos azuis como nas imagens e nem se vestia com vestes romanas e ricas,este romanizado inventado pelo paganismo é falso. e o Nome do Verdadeiro é Yaohushua, Jesus foi fabricado no chamado Cristianismo. filho de zeus(é com letra minúscula mesmo), não do Supremo Ser Criador Yaohuh. Entretanto aqueles que O quiserem seguir, como eu o seguia antes de ver a Luz, que o siga sem jogar lama nos que não querem segui-lo, tudo que devemos fazer, devemos fazer por fé. pensem nisso, e sigamos o que a nossa fé alcançar, orando por nos mesmos e por aqueles que achamos que está no erro, essa é a demostração de amor ao próximo, é mandamento e nossa obrigação.
muita Paz e Bençãos do Ser Supremo e Eterno Pai Criador YAOHUH, em Nome do Seu Amado e Ungido FILHO, Nosso Rei e Salvador que pela minha fé O chamo por YAOHUSHUA. amem.

joffrederico disse...

Esta postagem minha acima é dirigida e se refere a um defensor do sistema que fala contra o Vídeo do Irmão Rubens do Verdade Oculta. não tenho que defendê-lo ou acusa-lo, mas não folgo com a injustiça. por isso minha resposta, sem querer ofender ou desfazer da fé de ninguém, mas orando para que tenhamos paz na busca pela verdade.

Unknown disse...

O irmão Rubens tem ajudado muitas ovelhas de YHWH a retornarem ao Pai.Homem valoroso e abençoado.

uchoa disse...

IRMÃOS DEVEMOS TOMAR CUIDADO EM NOSSAS PALAVRA PORQUE EXISTEM PESSOAS QUE ESTÃO CEGAS PELAS LUZES QUE ELES JURAM QUE SÃO VERDADEIRAS. DEVEMOS OLHAR COM AMOR PARA ELES E NÃO CRITICA-LOS. UMA PALAVRA DITA COM MANSIDÃO E UMA ARMA PODEROSA. LEMBRE-SE QUE NINGUEM CONHECE DEUS QUANDO NASCE E SIM QUANDO PROCURANDO SABER A VERDADE.

Maurinei disse...

A paz de Yaohúshua a todos os irmãos, quero dizer as pessoas que ficam falando mau do irmão Rubens, que eu agradeço ao irmão Rubens por ter conhecido o verdadeiro nome do nosso Salvador, pois eu me lembro que estava chegando da igreja (templo) quando minha esposa me mostrou uma postagem do irmão Rubens Verdade Oculta sobre o templo confesso que fiquei inconformado com o que ele dizia do templo, mais estava ali escrito na Bíblia não tinha como não concordar, hoje sou servo de Yaohúshua e muito feliz por isso. Não pertenço ao sistema religioso. Agradeço tembem a este Blog que é muito esclarecedor confirmo tudo dentro da bíblia, OBRIGADO irmãos por compartilharem o verdadeiro nome do nosso Criador Yaohuh Ulhim e seu filho Yaohushua. Amnao.

Anônimo disse...

UM DIA FUI "ESCRAVO' DESTE SISTEMA,MAS SEMPRE HAVIA UM CONFLITO INTERNO EM MIM! HOJE ENTENDO QUE SE CUMPRIU EM MIM EFÉSIOS 1:18.....O QUE PODE PARECER JULGAMENTO OU ATAQUE...NA VERDADE É UM ATO DE AMOR! POIS ASSIM COMO EU FUI LIBERTO DESTE 'SISTEMA" QUE IMPERA NO MUNDO....QUERO E DEVO PREVENIR A TODOS QUANTO PUDER DO ENGANO QUE IMPERA NAS "IGREJAS"!QUEM SOU EU??? BEM...SOU ALGUÉM QUE JA ESTEVE NO MEIO DE MUITOS "UNGIDOS" QUE ALIMENTAM ESTE SISTEMA.CONHECER A VERDADE NÃO ´SO NOS LIBERTA DO PECADO..MAS TAMBÉM DO ENGANO QUE MUITOS PELA CEGUEIRA ESPIRITUAL SÃO MANIPULADOS POR ESTES LÍDERES ! É TRISTE VER MULTIDÕES COM A CHAVE DA LIBERDADE (A BÍBLIA) NAS MÃOS...MAS QUE AINDA ASSIM SÃO "ENCARCERADOS" PELA IGNORÂNCIA!

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.